19 de agosto de 2012

Onde baixar Doramas?

Oi gente. ^^

Hoje em dia está meio chatinho de encontrar os episódios de doramas com links ativos, eu tenho sofrido um pouco pra achar blogs/ sites/ foruns pra baixá-los. Por isso vou disponibilizar aqui uma lista de sites onde tenho conseguido baixar doramas sem muitos problemas, apesar de que em alguns ainda há sim links quebrados. O negócio é ficar passeando entre os sites pra ver onde conseguimos fazer os downloads.


Downloads em AVI

Drama Fans Fansub
Dramas Coreanos
Yo Dramas
Ai Shiteru Fansub
Asian I Like
Asian Lovers Fansub
Dramas Épicos
Dramas Asiáticos
dramasasiaticos
Hitsuzen
Yö Dramas
Sora~D Fansubs

Downloads em RMVB/ MP4/ MKV

animeHOUSE
Kanzen Animes
Animes x Games
Animes Center
Sakura Animes
Dramas Coreanos
Asian I Like
Dorama Fans Society
Sarangheeasia
Doramang
Nihao Dramas Fansub

Downloads em AVI/ RMVB/ MP4/ MKV

In Lands Asian Fansub
Lakorns Brasil - Dramas Tailândeses
KdramaSarang S2
Fly High Fansub
Host Sub
Sedae Dramas
Why Why Dramas Fansub
Ohayo Dramas Fansub
Korean Variety Show

Espero que isso ajude vocês um pouco a acharem os doramas que vocês querem.

Beijos

Betah

9 comentários:

  1. muito obrigado pelo seu trabalho, fiquei a conhecer alguns sites q não conhecia :)

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!! Vou salvar nos meus favoritos.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. CHATINHO...??!!!!!É uma verdadeira maratona.Eu tinha um blog nos meus favoritos que as contas foram quase todas deletadas. Virou stress total.Mas se acham que vão conseguir me desanimar estão enganados. Fico umas 7 horas direto na internet(acordada,rsrsr) e chego a pôr o despertador no meio de madrugada para conseguir os dows(eu trabalho viu gente, não fico só em casa no computador).Acaba um e eu começo outro.Quando acho links(de doramas, animes, mangás) que funcionam eu baixo tudo sem parar para respirar(rsrsr)já que minha internet não é muito rápida.Ass.Marian Pierce

    ResponderExcluir
  4. Se não for pedir demais, depois vocês poderiam acrescentar alguns sites pra ver online tbm, né?
    Só conheço o
    http://doramas-on.blogspot.com.br e http://www.dopeka.com/doramas
    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. Konnichiwa! Queria fazer parceria! www.kakkoiestampas.com/ uma loja de camisetas da cultura japonesa e kpop ^^ vou colocar seu logo láá beijos (P.S. ADOREIIII~* ahh tem o site www.doramasonline.com.br muitooo bom *U*

    ResponderExcluir
  6. NOSSA!
    muito obrigada por esse post, eu to sofrendo também! vcs vão me ajudar muito <3

    muitíssimo obrigado! <3

    Carol ~

    ResponderExcluir
  7. Vocês sabem onde têm you're beautiful em mp4?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...