Doramas

7 comentários:

  1. vc tem que assistir BOYS BEFORE FLOWERS esse dorama(k-drama) foi o primeiro que eu assistir e eu apaixonei e os atores são muito lindos e vc tem que ver também...esse dorama é a versão coreana de HANA YORI DANGO (j-drama) que vc tb tem que ver eu assistir e amo os dois..

    ResponderExcluir
  2. muito legal esse seu serviço de imformação é muito util na busca do dorama, gosto muito de Jdrama mas os Kdrama som muito melhores e mas bem elaborado

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o seu blog, estou lendo todos... comecei a assistir doramas a pouco tempo e agora já sei onde encontrar boas dicas, parabéns.
    Já estou seguindo, se puder me segue também http://meudoramaa.blogspot.com.br/
    Ainda está em construção, fique à vontade para criticar e opinar...

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de saber o nome de um que assisti a muito tempo mas esqueci o nome. É sobre uma menina que inicialmente gosta de um cara bem popular na escola e ele faz de tudo para conquistar outra garota também popular, sempre que ele viaja trás presentes para ela, o outro garoto quer ser dançarino e está treinando sempre a mesma coreografia pois não consegue fazer direito uma parte, esse menino acaba entrando na escola como menina e divide o mesmo quarto com essa outra menina que eu falei. Daí ele faz ela guardar segredo sobre sua identidade e eles começam a se conhecer e ela ajuda ele na coreografia e no final o cara popular se apaixona por ela mas ela não quer mais saber dele enquanto isso o outro vai embora e volta daqui um ano e eles se reencontram e fim.
    Tem menos que 5 episódios, se alguém souber qual é me avisa por favor. Desculpe a sinopse grande kkk!
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de saber o nome de um que assisti a muito tempo mas esqueci o nome. É sobre uma menina que inicialmente gosta de um cara bem popular na escola e ele faz de tudo para conquistar outra garota também popular, sempre que ele viaja trás presentes para ela, o outro garoto quer ser dançarino e está treinando sempre a mesma coreografia pois não consegue fazer direito uma parte, esse menino acaba entrando na escola como menina e divide o mesmo quarto com essa outra menina que eu falei. Daí ele faz ela guardar segredo sobre sua identidade e eles começam a se conhecer e ela ajuda ele na coreografia e no final o cara popular se apaixona por ela mas ela não quer mais saber dele enquanto isso o outro vai embora e volta daqui um ano e eles se reencontram e fim.
    Tem menos que 5 episódios, se alguém souber qual é me avisa por favor. Desculpe a sinopse grande kkk!
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...