28 de maio de 2011

Top 5 - Beijos from Japan

             Bom,quase ninguém votou nessa enquete, por isso vou fazer a minha lista dos 10 beijos japoneses que mais gosto nesses poucos anos que venho assistindo doramas...



5º Lugar: Akai Ito

              Akai Ito tem uma história que amo demais. Até porque eu acredito em destino. E esse beijo, apesar de ser um selinho - mania japonesa ¬¬" - mostra um sentimento que mesmo depois de tudo que os personagens passam continuará dentro deles para sempre.

Atsushi [Mizobata Junpei] & Mei [Minamisawa Nao]


4º Lugar: Koizora

             Koizora mostra um amor que ultrapassa os limites da vida em si, mostra que uma pessoa pode estar sempre com você mesmo depois de ter partido. Pra mim, cada beijo que os dois deram na série era como se fosse o último. Ai, nem sei como explicar isso...

Mika [Mizusawa Elena] & Hiro [Seto Koji]



             Tatta Hitotsu no Koi é tão lindo! Só não gostei deles terem idas e vindas quase toda a série... Por isso gosto do 1º beijo deles na série, onde eles mal sabem o que vem pela frente e se entregam a paixão que sentem, apesar das diferenças.


Hiroto [Kamenashi Kazuya] & Nao [Ayase Haruka]



             Essa foi uma escolha difícil, pois entre Hana Kimi e o primeiro lugar tem muitas diferenças! Mas Hana Kimi pegou o 2º lugar somente por causa do Sano se embebedar comendo e em vez de beijar a Mizuki sempre beijava outros homens!! Nada contra o beijo gay gente, mas porque não aproveitar que estava "incapaz" e beijar a menina que realmente ama??

Izumi [Oguri Shun] & Mizuki [Hirokita Maki] 


1º Lugar: Innocent Love

             Ahhhhhh, eu amo esse dorama!! Tudo nele, exceto a Kiyoka... É o casal mais burro e mais lindo que vi. E como demorou séculos para sair um beijo decente!! Mas independente do tempo, tudo acabou bem... E com o beijo que melhor transmitiu - do que todos os dramas japoneses - o que os personagens estavam sentindo!!


Junya [Kitagawa Yujin] & Kanon [Hirokita Maki]

24 comentários:

  1. Bem , eu concordo com as posições do beijos mais , somente mudaria a posição do 1º lugar , mas essa é minha idéia ehhehehe. Eu trocaria e colocaria Tatta Hitotsu no Koi Lindossssssssssssssssssss né ?! Amei essa cena e a musica ao fundo? Muito kawaii... Adoro adoro adoroooo esse casal de todos os j-dramas q já vi é um dos meus prediletos.Mas diz ai? Vai ter um dos doramas coreanos e dos taiwaneses? *--* Folgada eu né?

    ResponderExcluir
  2. Claro que vai ter!!!
    Mas quero dar uma pensada melhor,uma revisada básica e ver mais uns doramas,até porque se neles tiver um beijão,concorda que n pode faltar aqui?
    XD
    Valeu pelo comentátio!!
    Volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Estou aki para convidar a participar da enquete em dose tripla especial do Sugoi Dramas,é sobre os casais mais fofos de dramas em comemoração ao dia dos namorados... se quiser participar e só entrar em:
    http://sugoidramas.blogspot.com/
    Obrigada, kissus *3*

    ResponderExcluir
  4. Olá Betah, interessante seu blog, vc sabe que em relação aos "beijos", os japonêses são tímidos e reservados em geral, a cultura deles não tem muitos contatos "químicos" como nós ocidentes. Embora buscam um sentido maior sobre o tema de amor, é difícil encontrar um cena de beijo onde as duas se debruçam, enfia a língua a vontade como as nossas novelas por exemplo. Well, deixando isso de lado, vim aqui para indicar a minha votação e eu concordo com a sua classificação, porém, é verdade que não está aqui na lista (infelizmente) o meu favorito, mas eu gosto muito muito muito e muuuuitooo esse filme que é "Tenshi no Koi (My Rainy Days)" melhor historia de amor e paixão que eu vi nos últimos tempos. Desculpe por acabar se intrometendo. Eu gosto muito do Akai-Ito e Koizora.Mas ñ consigo tirar a mão do meu Tenshi...
    Gomennasai^~^

    ResponderExcluir
  5. Nada,esse post é mesmo pras pessoas se intrometerem!!
    Até porque,eu nem sabia desse doramas que você falou - Tenshi no Koi [My Rainy Days]
    Mais um para a minha lista "Tenho que arrumar tempo urgentemente pra ver"
    Obrigada pela sua opinião e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  6. Vocês esqueceram do beijo de Personal Taste.. esse foi muito booommm

    ResponderExcluir
  7. Esse post fala somente de beijos de dramas japoneses.Mais tarde farei um de beijos coreanos e taiwaneses...
    Obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir
  8. Olá Betah, o anônimo novamente, se vc interessou do filme "Tenshi no koi" melhor site para baixar é: www.dramakawai.blogspot.com
    Vale apena arrumar um tempinho sim. Vc vai gostar!
    Boa sessão e, one KISS!!!

    ResponderExcluir
  9. Valeu "anônimo" !!
    Baixarei quando puder,de repente vai estar pintando aí um post sobre esse filme ^^
    Verei
    volte sempre ^^

    ResponderExcluir
  10. Oi Betah! Claro que aceito sua parceria! Meu blog tá beeem inativo por muita falta de tempo + dentro em breve voltarei com força total! Amei seu blog menina!!! bjooos

    ResponderExcluir
  11. eu vi tds os bjus que tem ai mas o q ganha pra mim é o de buzzer beat
    a sim a parceria ta acc
    já vou colokar seu button
    eu já tinha passado por aki anteriormente vc ta fazendo um otimo trabalho e eu já to seguindo

    ResponderExcluir
  12. Aceito a parceria com o maior prazer! ^^
    Adorei o conteudo, continue assim, ok?

    comentando sobre o post... *não poderia deixar de fazer isso*

    O de Koizora foi muito fofis mesmo! XD E o de Hanakimi, como vc disse, o beijo gay... ushaushuhashhsuas O enraçado é que o outro se apaixonou pelo Sano depois ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  13. Deia-neesan: Valeu por ter aceitado a parceria!!
    Markbakawaii: Idem ao de cima,com mais um comentário.. eu imaginei que era vc que comentava alguns posts meus,mas vai que n era...sei lá,tem gente com nicks parecidos...
    Hoshina-chan: Valeu pela parceria
    Todos os links vão ser adicionados agora...
    bjs e voltem sempre ^^

    ResponderExcluir
  14. Oi, ótima ideia, parceria feita o/\o

    ResponderExcluir
  15. ops, esqueci de colar o link do blog... http://nhawdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Poxa... Cadê Buzzer Beat?

    ResponderExcluir
  17. Não vi ainda,está na minha imensa lista de 'verei quando tiver tempo'.
    Mas essa lista é uma das muitas que estão por vir,então fique tranquila que pode acabar aparecendo Buzzer Beat se o beijo for bem do meu agrado ^^
    valeu pelo comentário,volte sempre

    ResponderExcluir
  18. Apesar de não ter assistido ainda o primeiro e o quarto colocados(apesar de ter eles em casa, mas depois desta lista com certeza vou assistir, devem ser realmente bons), eu ainda colocaria em primeiro o tatta hitotsu no koi, e não daria um lugar ao Hanazakari no Kimitachi E, não gosto do ator principal, tenho birra com ele :), hehe.

    ResponderExcluir
  19. Bom, a gente tem nossos preferidos mesmo...
    Os dois doramas q vc n viu são dramalhões mesmo!!
    Tipo de chorar sem parar e pensar que a vida não pode ser pior...
    Mas são muito lindos, mesmo!
    Se for pra escolher um pra ver primeiro, aconselho Innocent Love, q é lindo demais e com a Hirokita Maki - minha atriz favorita.
    Bjo e valeu pelo comentário!!

    ResponderExcluir
  20. Não gosto dos beijos japoneses, normalmente eles são selinhos =[, mas gostei do primeiro lugar, esse beijo foi um dos poucos q eu gosteii....mas claro q o meu preferido foi o de Hana Yori Dango - filme ^^.

    ResponderExcluir
  21. Concordo com o.anônimo aí de cima, para mim o melhor beijo é de Doumyouji (Matsumoto Jun) e Makino (inoue Mao) em Hana Yori Dango 1 (cena final) e tb de Hana Yori Dango Final (ultimo beijo do filme)...se vc ainda não viu, veja o qto antes!!! Rs

    ResponderExcluir
  22. "Koizora mostra um amor que ultrapassa os limites da vida em si, [...] Pra mim, cada beijo que os dois deram na série era como se fosse o último."
    Então não foi só eu quem sentiu isso... ~ç.ç~ Não só o beijo deles, como a história conseguiu ser tudo ao mesmo tempo: linda e triste!

    "Tatta Hitotsu no Koi é tão lindo! Só não gostei deles terem idas e vindas quase toda a série... Por isso gosto do 1º beijo deles na série, onde eles mal sabem o que vem pela frente e se entregam a paixão que sentem, apesar das diferenças."
    Eu achei bem legal isso de eles não ligarem para as diferenças e continuarem contando com o amor... Só que assim, o "primeiro" beijo mesmo foi tipo um selinho. Aí vem a Nao danadinha e fala "Se for pra beijar, beija direito" e aí tem aquele beijo fantástico deles que me fez dar altos gritos aqui.

    "Hana Kimi pegou o 2º lugar somente por causa do Sano se embebedar comendo e em vez de beijar a Mizuki sempre beijava outros homens!! Nada contra o beijo gay gente, mas porque não aproveitar que estava "incapaz" e beijar a menina que realmente ama??"
    Acho que foi injusto colocá-lo em 2º lugar por causa dos vários beijos gays dele. Tipo, pensa pela parte do ator que teve que beijar homens UAHSUAHSUA mas nem digo nada, naquela vez que ele tinha ficado bêbado, ele quase ia beijar a Mizuki, mas acabou pegando no Nakatsu... Mas aposto que se a Mizuki tivesse por perto enquanto ele estivesse bêbado, teriam vários beijos ali. Apesar de achar um pouco zoado essa coisa de ficar bêbado e beijar homens, nada posso fazer né :P

    Como só vi esses que comentei acima, nem posso falar dos outros D:

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...