1 de maio de 2011

Que Drama Coreano você escolhe para ser o próximo post do Secret Doramas?

             Gente, como você sabem eu estou na Faculdade e meu tempo está bem curtinho pra escrever no blog. Mas isso não quer dizer que o abandonei, mas sim que tenho de escolher entre milhões de Doramas e Animes qual devo ver e postar primeiro. Foi aí que me veio uma ideia: por que vocês não me ajudam a escolher um dorama que vocês queriam ver aqui no Secret Doramas?

              Decidi então colocar algumas opções de Doramas Coreanos que quero ver mas que estou em dúvida...

Playful Kiss

My Girlfriend is a Gumiho
My Name is Kim Sam-Soon

             O mais votado terá seu devido post bonitinho e os outro dois esperarão um pouco mais para serem vistos e postados.
             Você pode votar na enquete que está na barrinha de informações ou comentando aqui nesse post qual seu drama preferido.
             Dia 08/05/2011 as 00:00 estará encerrada a enquete.

PARTICIPEM!!!

27 comentários:

  1. Até gostaria de te ajudar nessa escolha, mas não entendo nada de doramas coreanos hehehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um ano depois um comentario, kkkkkkkkkkk. bem os meus melhores doramas sao so coreanos porque a imagem e melhor e porque nao fica devendo risada nem romantismo! Eu Amo SECRET GARDEN porque vc se apaixona no primeiro capitulo e nao desanima na metade. outro excelente e o COFEE PRINCE, que a ideia e bem trabalhada e tem varios personagens engracados. outros que tbm recomendo: KING 2 HEARTS; PROTECT THE BOSS e FLOWER BOY RAMYUM SHOP.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu entendo pouco tb,mas velu pelo comentário XD
    bjs e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Olá,bom..
    eu gostaria de que me convencessem a assistir My Name is Kim Sam-Soon, então gostaria de falar sobre ele..
    Betah,eu sou bem opiniosa,por isso vai se acostumando comigo tá?! Vou estar sempre por aqui8...mas,sou bem sincera nos meus comentários..e vou dizer logo o que eu acho por aqui:
    AAAAAAAAAAH, eu não gosto dessa atriz de My Girlfriend is a Gumiho, me falaram muito bem da história..mas eu sou muito implicante..e quando gosto nao gosto...sabe como é neh?! Então..não adianta!KKKKKKKKKKKKK', EU SOU MEIO ASSIM..

    Ah,pode contar sempre com minha presença por aqui..
    os outros blogs já se acostumaram com minhas opiniões...kkkkkkkkkkkkk' você se acostuma também! seu blog é novo neh?!
    Kissus :*

    ResponderExcluir
  4. My Girlfriend is a Gumiho. :)
    Porque é um que eu tô querendo ver também.

    Playful Kiss eu não gostei muito não,parei no 8º episódio porque não tava aguentando mais. Acho que é porque eu tava torcendo muito pro menino secundário desde o começo, e a protagonista nem dava atenção pra ele. Eu achei isso muita sacanagem com o coitado.

    My Name is Kim Sam-Soon eu já assisti, inteiro OSJOAIJSOIAJIOSJ, gostei demais, demais. Quando o Daniel Henney aparecia eu até pausava o episódio pra esperar a respiração voltar ao normal, porque vô te conta viu... E essa protagonista tem personalidade! É daquelas que você até sente orgulho. :P

    ResponderExcluir
  5. Gosto de todos, mas assiste my lovely sam soon, é bem engraçado! Ri horrores!

    ResponderExcluir
  6. Valeu pelas opinões,vamos ver quem ganha essa
    e sim,eu blog é novo XD

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia de fazer uma votação, mandou bem Betah!
    Hmmmm, eu gostaria de ler um post sobre My Name is Kim Sam-Soon.Já li muitos elogios a respeito dele mas nunca tive coragem de assisti-lo u.u, não sei exatamente pq.

    Quanto a Playful Kiss, já li muuuitos comentarios péssimos, então, mesmo gostando demais do manga, deste eu passo longe.

    My Girlfriend is a Gumiho eu nem cogito a possibilidade de eu assistir.A história é WTF demais para mim.

    Bem, deixo aqui meu comentario e meu voto ^^.
    Beijos Betah!

    ResponderExcluir
  8. OKSPOSKPOSKPSOKPO'
    Oiiie Sou novinha akiie, sou a Edii do LamenItira, e gostaria de fazer parceria. Esperando resposta Ok ?
    Ameii o blog *-*
    _______________________________________________
    Bom, to numa saia curta qui vc nem qeira olhar, amoooooooooooooooooooooooooooooooo Playful Kiss, gente comentarios ruins todos os doramas tem, mas o Play.. e o melhooor dorama de fofura da minha vida, Kim Hyun Joong ♥ Mtt perfeitoo!
    Agora Minha namora e uma raposa...
    Amoo a Mi Ho, e esse e aqele dorama que no final, ele faz a sua espectativa subir ainda mais, !! Ameii de paixãooo!
    Entaun voto para os doiss... ! "FATO!"
    SOPKSPOKSPOSKPOK'
    Toboxi! Nun pode ajudar... 8{ '
    { Mas os dois são Perfects! U.U]
    SOKSOPKSPOKSPOKSPO'
    Beijos&Abraços!

    ResponderExcluir
  9. WOW
    Bom,contarei os 2 votos só e somente só pq vc é minha nova parceira,então te dou esse crédito XD
    Contabilizarei os votos loucamente depois do prazo e como falei no post,são vocês que escolhem!!!
    beijos e obrigada por participarem da iniciativa!!!
    voltem sempre

    ResponderExcluir
  10. Aaah, Playful Kiss tem seus comentários negativos, mas não foi o pior que já vi HUASHUASHUASHUAHSUAS mas fica dificil levar essa versão a sério tendo visto a taiwanesa!!! Dá 1000 â 0 para a coreana xD
    My Girlfriend Is a Gumiho é muuuuita fofura *-* E além disso tem os vilões mais bonzinhos que já vi HUASHUASHUASHUUASHUAS
    Então vou votar para ver My Name is Kim Sam Soom primeiro! è muito engraçado, e eu adoro dramas de mulheres mais velhas com caras mais novos(apesar da diferença de idade deles sem bem menor que outros dramas que vi) mas a protagonista é muito hilária, bate, xinga, chora, amei! e além disso tem o Hyun Bin mais saudavel AHUSUHASUHASU e o Daniel Henney tão lindo *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Hyun Bin Mais saudável?
    Eu não o conheci não-saudável,mas tudo bem
    Valeu pelo voto!XD

    ResponderExcluir
  12. HUASHUASHUHASUHUASHUAS é que ele tá bem magrinho em Secret Garden, mas nada que impeça sua beleza XD
    de nada ^^

    ResponderExcluir
  13. Betah.. meu dorama preferido é Itazura na Kiss. O drama mais completo.. Fiquei encantada quando vi o anuncio de Playfull Kiss... Adoro esse drama,é um drama puro, com um toque de humor, sem exageros. Curti muito, e gostaria que outros pudessem curtir tbm.

    ResponderExcluir
  14. Blz,mais um voto pra Playful Kiss
    Pelo que vejo não é somente eu que ficou em dúvida entre os doramas
    XD

    ResponderExcluir
  15. Oi, sou a izayoki, e eu posto minha fic no otakus perfect, vc disse q tinha lido minha fic, vim pra agradecer ^^ (meio atrazada hihi)
    bem, ela ta pausada, mais espero logo logo postar o capitulo 8, mto obrigada por ler!!! *-*

    ResponderExcluir
  16. De nada menina,tomara que lance logo!!!
    A Viagem de Chihiro é uma história linda que termina bem mas como pessoas curiosas sempre queremos mais além do final proposto...Valeu por criar uma fanfic com essa base!!!
    bjs e ganbare Izayoki!!

    ResponderExcluir
  17. My girlfriend is a gumiho

    ResponderExcluir
  18. olá flor! posso dizer que sou novata no assunto doramas, assisti meu primeiro faz nem uma semana(playful kiss) simplesmente mi apaixonei, gostei tanto que ja tô baixando outro ( boys before flowers) pois não tem como não se apaixonar por Kim Hyun Joong rsrsrs.
    adorei teu blog, axei varias dicas interessantes.
    bjos amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal vc ter começado a ver doramas. É muito divertido mesmo!!
      Que bom que vc gostou do Secret Doramas!!
      bjs e volte sempre ^^

      Excluir
  19. Ola Betah, sou Tifa Uchiha autora do Blog Sasusaku Oficial. E estou aqui para lhe convencer a assistir a este doramas.

    PLAY FULL KISS.
    Por que?
    1-Foi o dorama mais incrível e fofo...lindo...romântico que ja assisti em toda a minha vida.Não estou brincando, e olha que já assisti muitos doramas em!
    2-Nos primeiros 27 segundos, pensei "Caramba não tenho mais idade pra assistir isso", e serio mesmo. Mais graças a Deus,resolvi continuar ate o final, e tive a sorte de conhecer o dorama mais lindo.
    3-Você vai amar tanto O-ha-ni, que vai simplesmente se tornar ela, no dorama.
    4-O dorama foi tão emocionante, que quando me vi estava ate torcendo pra corrida ne olimpíadas.E serio mesmo, você envolve tanto que nem vê.
    5-E um dorama simples, que com coisas naturais da vida te impressiona.
    6-Baek Seng Jo e simplesmente muito sexy, nunca conheci um personagem masculino de dorama que conseguisse ser como ele. E o estilo garoto serio, frio que esta pouco se lixando com a sua opinião.
    7-Baek Seng Jo vai te conquistar de uma forma tão inesperada que você vai se surpreender.Você vai odia-lo com todas as forças, e vai querer mandar ele pro quinto dos... , mais quando vê você ja esta o amando, e por isso que disse que você vai acabar sendo a própria O-Ha-ni.
    8-Todos os personagens são extremamente apaixonantes, eu amo a sogrinha(Gente eu presciso de uma sogra daquela), as amigas de O-ha-ni (gente eu vi as minhas amigas nelas, chorei mesmo). Perdi a conta das vezes que chorei neste dorama, e sorri.
    9-A trilha sonora, e um das coisas que mais amei, você não enoja da musicas.
    10-E o um dos doramas que mais teve sucesso, tanto que recebeu varias versões.Um grande sinal que a historia e boa, se não fosse, não teria tantas versões.
    11- O ator que faz o Baek-Seng-jo e um gato. Kim hyung joong e sucesso em todos os sentidos, o cara e ator e cantor e praticamente o Justin timberlake no seu pais (Pirei com o vido clipe da musica dele : Umbreakable)
    12-O casal tem uma química incrível juntos, um único abraço dos dois valem mais do que um beijo, e realmente fascinante.
    13-O Dorama e dividido em fases, a primeira eles estão terminando a escola, a segunda estão na faculdade.Os visual deles se renovam, (amei mais o Baek seng jo na segunda fase, ficou lindo demais com aquele cabelo).
    14-O dorama inteiro e uma lição de vida, sem querer querendo depois de você praticamente se sentir a propria O-Ha-ni você mesma vai mudar coisas em sua vida.
    15-Quando terminar de assistir o ultimo capitulo, você só vai ter um único desejo na cabeça:
    "Eu quero um amor assim!"

    Sabe quando você sente seu coração bater, e sorri abobada, sem saber o motivo de tanta felicidade?Simplesmente porque você se apaixona.E assim que me senti assistindo o dorama.
    Queria poder amar da mesma maneira!!! Queria ser amada da mesma forma....

    Se ainda tiver duvidas veja a Mv do casal:
    [FMV] Playful Kiss - Just the Way You Are

    Beijus!!!Sayonara

    ResponderExcluir
  20. Ha! Ja estava esquecendo, o Seng-jo quando sorri...Haaa!!!
    e um dos principais motivos pra assistir o dorama.
    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, definitivamente esse foi o comentário mais longo do blog. Parabéns Tifa!
      Acabei não assistindo Playfull Kiss até hoje, mesmo depois de anos com ele no meu HD completinho e com todas as miniséries do youtube completas também.
      Não sei porque não assisti até agora. Foi um misto de falta de tempo e esquecimento da minha parte.
      Hoje em dia tenho um pouco de medo desse dorama não ser mais "pra minha idade" como você mesma comentou. Mas me animei com a sua animação e vou arrumar um tempinho para assisti-lo com calma e quem sabe ele n ganha uma resenha aqui no blog?
      =)
      Obrigada pelo comentário!!
      Beijão!

      Excluir
    2. Obrigado!!Não sou de gabar qualquer dorama. Gostei muito do blog!
      Depois se tiver tempo passa no meu, so pra dar uma olhadinha quem sabe!
      Blog Sasusaku Oficial (sasuketes.blogspot.com)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...