14 de fevereiro de 2011

Hey You!

Pessoal, queria só dar algumas explicações de como ficará o blog daqui pra frente. Mas esse não é o post "vocês não devem fazer isto, isso e aquilo", até porque até agora nenhum problema ocorreu nos comentários - \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ - e seria totalmente desnecessário ficar falando um bando de coisas inúteis aqui, já que quando se proíbe é aí mesmo que todo mundo faz, né?

Bom, eu conseguiu passar no vestibular de Farmácia na UFRJ - \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ .... infinitamente forever .... \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ - e acho que nem preciso dizer o quão loucamente, maravilhosamente, perfeitamente - e mais e mais advérbios com terminação "mente" que possam ser anexados aqui - estou feliz com isso. Porém, como vou frequentar a faculdade - e como bela nerd, estudar direitinho - a frequência dos posts vai dar uma diminuída. Até porque vai ser mais complicado conciliar tudo, mas já fiz alguns planos - com horários mirabolantes - para poder manter tudo direitinho sem nada ficar de lado.

Para vocês terem uma noçãozinha de quanto tempo gasto, fico três horas em média para fazer cada post desses. Claro que nessas horas não estão contidas as horas que vejo os dramas. Entre a procura por fotos, dar uma olhadinha de novo em algumas cenas, escrever todo o post, procurar links, ver toda a ortografia - que ainda é falha, mas tento prestar o máximo de atenção para deixar tudo bonitinho -. Mas não estou reclamando não, faço porque gosto e fico super feliz quando tem um comentário para eu ler sobre alguém que gosta daquela série tanto quanto eu ou que gostou do que escrevi.

Quero deixar bem claro que não deixarei o blog as moscas. Não agora que finalmente tive tempo - e coragem - para criá-lo. Aqui fica então uma promessa que acho razoável: 3 posts por semana, mesmo que tenha que me virar aqui pra arrumar conteúdo e tempo pra fazê-los, darei o meu melhor para que consiga.

Só espero que com essa notícia vocês não me abandonem. Realmente estou amando fazer o "Secret" e quero compartilhar esse blog com mais pessoas. Por isso me empenho em oferecer um bom conteúdo pra vocês - quem oferece mesmo é o mundo Oriental, aqui eu só vejo e posto os meus preferidos.

Começando a duvidar que alguém leu esse post todo, agradeço a atenção!

Beijos,
Betah

4 comentários:

  1. AEAEAEAE Parabéns!!
    Mas nos abandone!!!
    Eu adoro o seu blog (L) /stalker
    SM chorando = sempre épico.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Thanks
    tô muuuito feliz
    como falei fique tranquila,o blog não será abandonado...
    Sailor Moon é minha infância,adolescencia e não duvido que estará comigo até a velhice.
    Um dos melhores animes já feitos nessa vida...Pelo menos nessa minha vida
    Xd
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, parabéns! õ/
    Entendo (não por experiência própria, mas entendo) como é desgastante fazer uma facul e ao mesmo tempo querer ter um blog sempre atualizado.
    Mas fico feliz que mesmo assim você consigua um tempinho para postar uma ou outra resenha/crítica, de qualquer forma, obrigada pelo seu esforço ^-^!

    Beijos e não se sobrecarregue, okay?

    ResponderExcluir
  4. Own^^
    valeu!
    Tenho me sentido super mal por n ter tempo de escrever no blog...mas isso se devepq eu tb n tenho tempo de ver os doramas pra poder ter algo pra comentar!Tá dificil...
    Espero que nos fds,além de estudar pra facul,possa com calma ver alguns episódios e já ir montando pelo menos os rascunhos das resenhas e opiniões...
    Mas vou me esforçar ao máximo,não abandonarei esse blog!Isso eu prometo!
    bjs e volte sempre!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...