9 de julho de 2012

Heartstrings / You've Fallen For Me [2]

E aí pessoal! Finalmente voltando a ativa com mais posts, agora com Heartstrings, que já tem um post que comenta os primeiros episódios do dorama, que você pode ler clicando aqui, mas eu gosto de terminar o que comecei, então vamos comentar o resto da história, né?




Quando o romance começou a aparecer mais na história, logo depois da Kyu Won se apaixonar pelo Lee Shin, aí tudo se torna milhões de vezes mais engraçado! Ela é mega atrapalhada e mal consegue esconder o que sente, deixando mais do que óbvio tanto pro Lee Shin quanto pra todo mundo em volta que ela “caiu de amores”.


 E logo no momento mais triste do drama todo, que é quando o pai do Lee Shin morre e a Kyu Won vai correndo consolá-lo, ela acaba vendo que ele está sendo consolado pela Yoon Soo. Essa cena é de cortar o coração...


Mas quando ele decide esquecer a professora e continuar a vida, percebe que pode dar sim uma chance a Kyu Won e que pode ter se apaixonado por ela sem perceber. Mas óbvio que ele não admite assim tão facilmente, como mostrado na cena do hospital, onde ele pede pra Kyu Won para que não deixe de gostar dele, mas não admite a ela que está gostando dela. Vale chamar atenção para a resposta da Kyu Won, que tem muito amor próprio e acha absurda a proposta de continuar sofrendo enquanto ele decide o que está sentindo.


Mas também depois da confissão dele e tudo resolvido foram episódios e mais episódios de romance fofinho como todos adoramos.



FAIL1: Gente, por mais que aqueles aplicativos pra Ipad/ Ipod sejam bem legais, não venha me dizer que neles você pode tocar tudo! Ainda mais violão e gayageum. CADÊ OS ACORDES?????? Cadê a coerência??? Poxa, gente, que horror!!


Com a proximidade do show que ia ser apresentado, algumas coisas chatinhas aconteceram, como a Hee Joo, que sempre tinha algum problema e ficava chorando só porque queria ser perfeita. E lá ia o Joon Hee correndo atrás dela para ajudá-la...



O 1° beijo, no show, com todo mundo vendo foi bonitinho, mas desnecessário. Beijos em público, ainda mais quando quem beija é um dos caras mais idolatrados pelas garotas não é uma boa. É claro que a Kyun Won ia ficar preocupada.


Que avô chato o da Kyu Won!! Entendo que as tradições são importantes, mas chegar ao ponto de obrigar a sua neta a fazer algo que ela gosta, mas não a satisfaz totalmente é meio tenso. Egoísmo puro! Mas fiquei feliz porque a irmã do Lee Shin – algo que me surpreendeu muito – começou a se interessar pelo gayageum. Só assim pro velhinho sossegar!



Achei bonitinho o pedido de casamento.Apesar da Yoon Sôo e o Seok Hyun não terem me convencido muito bem como casal nem serem tão carismáticos e nem achar muita química entre eles acabou sendo uma boa história paralela.



FAIL 2: Ok, eu não sou ninguém pra falar sobre danças, porque sou uma negação nesse quesito, mas eu simplesmente achei horrível todas as danças do dorama! Na minha opinião aquilo não era coreografia, não tinha nada além de atrizes se remexendo loucamente ao som de músicas de balada. Minha opinião e não há o que mude nela...




FAIL 3: Que beijo xoxo entre a Hee Joo e o Ki Young! E que atuação estranha na peça, onde a Hee Joo se afasta do Ki Young, volta, beija e vai embora e ele demonstra sofrimento, depois chega um bando de caras, colocam uma máscara dele e ele tira a blusa????????? COMO ASSIM?? Nada a ver com nada... Ficou bem sem sentimento também, mecânico demais. Pra uma apresentação que era pra ser a the best of all , pra mim deixou a desejar.



Pra salvar a cena, teve nosso casal principal, onde Kyu Won canta perfeitamente minha música preferida do drama - *---* - chorando... Foi extremamente tocante aquilo!! E depois o Lee Shin vindo abraçá-la e falando que ela era a protagonista da vida dele. Que lindo gente!!!



E depois quando a Kyu Won foi convidada a cantar pelo mundo e o Lee Shin se machuca. AFF ¬¬ Compreendi que ele queria que a Kyu Won continuasse sua carreira, que começou a deslanchar, mas mesmo assim, se ela queria ficar ao seu lado cuidando de você, caramba, conversa com ela direito e explica o que você acha, não faz uma cena dizendo que não a ama, não a quer, só pra ela realizar o sonho dela! Caramba, a criatura sofre horrores, você também, só porque não conversaram! AHHHHHHHHHHH




Depois da última discussão “Oh, você fez uma cirurgia e não me disse.” / “Isso não é da sua conta.”, encontramos o final do dorama, onde esperamos o melhor beijo da história, certo? Mas infelizmente não é o que acontece! De novo ocorre o um selinho com a câmera rodando e efeitos especiais, mas nada de realmente especial, pois parece que NÃO HÁ SENTIMENTO NAQUELE BEIJO! Qual é coreanos, sei que o drama é para "adolescentes", mas até parece que se os personagens começarem a dar beijos decentes vai fazer com que todos na Coréia percam a noção! NÃO ME CONFORMO COM ISSO! E EM TODOS OS POSTS EU FALO A MESMA COISA!!! AFF ¬¬



Resumindo, apesar das críticas, gente, esse é um dorama que mega vale a pena ver! Tem romance bom, um enredo legal, personagens cativantes, música muito boa, é muito engraçado... Acho que não preciso ficar falando mais, mas sigam o meu conselho: VEJAM!

5 comentários:

  1. eu amei, simplismente amei Heartstrings...
    acho que gostei mais pelo motivo
    de ser o casal que eu queria que desse certo em You're Beautiful!!!

    beijos

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Heartstrings é um dorama lindo. Assisti já faz um tempinho e vale completamente a pena.
    E quem não percebeu o casal principal desse filme faz parte do cast de "You're Beautiful". Sim sim sim! Outro dorama que vale MUITO apena!
    Enfim, tirando os beijos xoxos, devo dizer que os casts dos doramas koreanos me surpreendem muitas vezes com a beleza, não é? *o*

    ResponderExcluir
  3. Sim, sim! Eu sei! Também né, foi um dos casais que todo mundo torceu, mas não acabou rolando em You're Beautiful!
    XD
    Sou suspeita pra falar dos dramas coreanos, eles viraram os meus favoritos... =D

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver esse dorama hoje... Muito lindo mesmo!
    E eu meio que entendi aquela coisa da peça. É que tipo, essa peça está contando a história de "amor" entre Yoo Soo e Seok Hyun, certo? Então, aquela parte em que a Hee Joo abraça o Ki Young, afasta, beija e vai embora simbolizaria (no meu ponto de vista) quando eles se separaram e ele ainda continuava gostando dela.
    E a parte das máscaras que ele tira a camisa eu achei bem tenso também. Mas, tem um episódio antes (que não sei qual) onde as amigas da Kyu Woon estão no bar onde o Lee Shin toca, e tem aquele carinha dono dele, e ele chega nelas e começa a falar disso que ele e o diretor faziam (não lembro o nome, mas tem a ver com ficar totalmente nu) provavelmente em uma apresentação. Então a parte das máscaras contava essa parte da história dele, depois que ele foi abandonado :3
    Mas mesmo entendendo essas duas partes, também achei que as cenas da peça não estavam muito unidas, pareciam histórias totalmente diferentes... :I
    E aquele beijo frouxo final dele?? Tá mais pra um selinho enquanto vira a cabeça pra um lado e pro outro. E ela fica totalmente emocionada com isso, ok. xD

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse dorama e a atriz Park shin Hye, poderia ter tido sim um final mas legal mas devemos lembrar que a Lee Kyu Won ( park Shin Hye) sofreu um acidente de carro e foi por isso que o final não ficou tao bom.Mas quem gostou desse dorama deve esperar ansiosamente pelo drama The heirs(Os herdeiros)era para o Lee shin participar tambem mas ele recusou o convite para o drama. triste.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...