10 de julho de 2012

Meme das 11 coisas

A Mari do Cantinho dos Dramas me mandou um questionário chamado Meme das 11 coisas. =D



Regras:


- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai mandar.
- Escolher 11 pessoas para repassar este MEME e passar o link de seus respectivos blogs.
- Avise nos blogs de quem mandou.
- Não retorne este MEME para mim.
- Postar as regras.



Então começando...



11 coisas sobre mim:



1- Curso o 3° Período de Farmácia. E acho absurdo nenhum meio de comunicação se interessar em falar sobre a greve das universidades federais!

2- Não gosto de falar em público nem apresentar seminários.
3- Sou bem tranquila, mas extremamente agitada. Normalmente atropelo as palavras e acabo não conseguindo transmitir bem o que eu queria dizer.
4- Conheci o mundo asiático por uma amiga de infância.
5- Já achei que mangá e anime era só coisa de criança e mordi a minha língua. =P
6- Tô namorando a quase 9 meses.
7- Tem alguns momentos no ano em que eu não consigo mais ver nada sobre animes, mangás e doramas. E não é por falta de tempo...
8- Não conheço tão bem K-Pop e bandas asiáticas. Geralmente escuto muito OST.
9- Amo Los Hermanos e fui no show deles esse ano!! *---*
10- Tenho poucos amigos que gostam de animes, mangás e doramas.
11- Apesar de ter um blog, que é obviamente todo escrito, nunca fui muito bem em redação.


Perguntas da Mari e Respostas da Betah:



1- Algum drama, filme ou anime que você assistiu trouxe uma mensagem, um pensamento que modificou a  sua vida?


Sim, claro! Gosto muito de filmes e doramas por causa disso, pois hoje em dia tudo é banalizado demais, se fala muita coisa sem conteúdo, se oferece na TV, no cinema muitas coisas sem algum significado importante. Na maioria dos doramas e filmes que vejo a mensagem que fica é sempre: "nunca desista dos seus sonhos" e "ame como se não houvesse o amanhã". E tento fazer com que isso seja aplicado na minha vida todos os dias. 
2- O que você mais preza na sua vida?


As pessoas com as quais divido cada hora da minha vida. 
3- Cite 3 dramas que você acha que todos devem ter a obrigação de ver.


Secret Garden, Devil Beside You e Hanazakari no Kimitachi E [com a Horikita Maki, ainda não vi o de 2011] 
4- Qual é o seu maior sonho?


Me formar em farmácia e ser feliz fazendo o que gosto. 
5- Aponte um defeito que você acredita possuir e nos explique o porquê.


Sou afobada, acabo fazendo as coisas sem pensar, falo sem pensar e as vezes não acontece o que deveria acontecer. 
6- Agora, aponte uma qualidade e nos explique a o porquê.


Sou feliz. Sei que é bobo, mas estou sempre alegre, sorrindo, sempre tento ao máximo estar e ser feliz a todo momento. Sem falsidades, mas tentar olhar a vida de modo positivo. 
7- Você lê fanfics? Se sim, cite a sua favorita. :)


Não. Acho muito legal, mas não leio há muito tempo. 
8- Qual a maior loucura que você já cometeu?


Pô, não sou de fazer loucuras. Não tenho nenhuma pra contar. 
9- Você possui alguma inspiração ou exemplo de vida? Se sim, poderia compartilhar conosco?;)


Meu exemplo de vida é a minha irmã, que passou quase tudo que eu passei de modo muito parecido e realizou os seus sonhos. 
10- Já desejou tanto alguma coisa que só se "acalmou"  quando alcançou o objetivo?

Sim, quando queria muito comprar toda a coleção de mangás de Card Captor Sakura. Só me acalmei semana passada quando consegui finalmente o 1° mangá da série, completando a minha coleção.



11- Recomende um drama que você tenha gostado. :)

Smiling Pasta.


Perguntas da Betah:



1- Por que quis criar um blog?

2- O que você estuda/ quer estudar?
3- Qual a sua banda favorita [asiática ou não]?
4- Qual o seu dorama favorito?
5- Qual o mangá que você tem lido nos últimos tempos?
6- Qual foi o último dorama que terminou de ver?
7- Qual é o seu tipo de anime? Terror, romance, aventura, ação, cabeças rolando e sangue jorrando...
8- Está lendo algum livro no momento?
9- Gosta de games?
10- Você prefere os dramas coreanos, japoneses ou taiwaneses?
11- Qual é o seu filme preferido?


Blogs indicados:






Por hoje, isso é tudo pessoal!



Beijos



Betah



PS: Vou colocar um gif nada a ver com nada da Sakura só porque eu amei ele!! *--*



7 comentários:

  1. Muito Obrigada pela
    indicação !!!
    Irei fazer ^^)

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arigatou, por indicar para o desafio, ansiosa para fazer e mais uma coisa te coloquei nos meus afiliados!!
    KISU.

    mmedeiiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei ler as suas respostas e conhecer um pouquinho mais sobre você. :)

    Agora que me toquei.... Ainda não somos parceiras :P Gostaria de fazer parceria com o Cantinho dos Dramas? ;)

    Até mais! o//

    ResponderExcluir
  4. Claro!
    Parceria aceita!! ^^
    Até o/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada
    por indicar meu blog
    Vou á responder as perguntas^.^
    star-silent.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Betah obrigada por indicar o Sugoi...
    nós iremos respoder as perguntas com certeza!!!^^

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela indicação do kuroneko, irei responder em breve, bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...