4 de abril de 2011

Parcerias

Esse post não será sobre nenhum dorama, nem anime, nem filme - até porque se um drama se chamasse "Parceria" seria muita falta de imaginação...

Poxa, avisei tanta coisa importante pra vocês e nem comentei essa novidade do blog...

Então vamos lá: tenho pensado em chamar alguns blogs que tenham seu foco no mundo asiático para fazermos parcerias já a algum tempo, mas eu sou muito tímida e tava com medo de convidar um blog e esse blog não aceitar a parceria. Tinha decidido que não faria mais isso e acabei desistindo...

Porém quando você fecha uma porta, alguém oferece para abri-la para você. E foi o que aconteceu! A Maddy, do blog Kpop Café me manda um comentário em um dos meus posts - se não me engano foi em Secret Garden - e me convida para uma parceria!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

É claro que aceitei, não só por causa do convite, mas também pelo blog delas - a Maddy escreve junto com a Lisa - é ótimo, com várias novidades e curiosidades sobre idols coreanos! E como vááários deles também dão uma pontinha em alguns - ou muitos - doramas coreanos, já dá pra perceber como nossos blogs tem tudo a ver!!

Então estou aqui querendo fazer um convite a vocês que leem o Secret Doramas e curtem músicas coreanas ou até mesmo que não conheçam muito, clique no banner no lado direito da tela, na barrinha de menus e informações, e conheçam esse blog maravilhoso. ^^

Ou se não quiser procurar na barrinha ao lado - apesar de que o banner é bem grandinho - clique aqui.

Obrigada pela atenção.

Beijos e voltem sempre!

COMENTEM!!! Sinto falta disso as vezes...

PS: Valeu Maddy pelo banner do Secret Doramas que você fez! Ficou lindooo! *-----------*

9 comentários:

  1. Wont adorei como você disse sobre a novidade *-*
    e obrigada pelos elogios,seu blog também e realmente muito bom ^^ Mas não fique com vergonha de pedir parcerias ~ eu que dei um empurrão na Maddy para começarmos a fazer parcerias,e muito obrigada por ter acc ~ vou tentar estar participando mais do seu Blog,mas é que eu estou sempre tão avoada que acabo esquecendo de entrar nos Blog's *~*
    Mas é gente,espero que gostem do K-pop Café,ainda sou nova nesse ramo de escrever matérias,mas estou dando o meu melhor,para todos gostarem de ler minhas matérias o/ e a Maddy também,mas as dela são sempre boas *---*
    Mas enfim ~ Obrigada Betah

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou do post.É pq eu tenho essa coisa de ficar explicando tudo direitinho...
    Vou tomar coragem e convidar blogs para fazermos parcerias...Só que eu não conheço mts,se vcs quiserem dar sugestões ficaria extremamente agradecida! ^^
    AH é,de nada Lisa^^
    Bjs e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. ah se quiser podemos conversar por msn ^^
    add elisa_kmusic@hotmail.com
    e melhor pra conversar e te dar as sugestões,e claro também nos conhecermos melhor ><

    ResponderExcluir
  4. Oi Betah tudo bom? Queria fazer uma parceria com você você pode? Acabei de criar um novo blog, nao tem muito haver com o seu mas eu acho que o publico vai gostar, vou falar sobre make, cabelo, amor, e as vezes sobre animes. Me manda um email com seu banner (palomasabadini@live.jp).
    Obrigada e parabéns pelo blog, leio-o todo dia haha.

    ResponderExcluir
  5. Poxa,você só não mandou o link do blog...
    XD
    Mande pra eu conhecê-lo melhor ^^
    Obrigada por sempre visitar meu blog
    ^^

    ResponderExcluir
  6. http://dreamerteen.blogspot.com/
    taí o link rs
    desculpa eu esqueci
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olha,aceito sim!!!
    Mas não tô conseguindo comentar no seu blog.
    Vou tentarnovamente essa semana.Seu blog já está na lista de parceiros ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Betah, eu basicamente tenho um pouco do mesmo medo q vc, sobre convidar outros blogs para parceria, mas resolvi tbm encarar de frente, gostaria de saber se vc aceita fazer parceria conosco, somos do blog Anime College.
    http://bloggeranimecollege.blogspot.com.br/
    espero ansiosamente por sua resposta.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...