31 de julho de 2011

Heartstrings / You've Fallen For Me

             Hey, people!! Depois de tanto tempo sem escrever sobre um drama - e tava quase perdendo as esperanças de ter tempo para ver algum,pois tá complicado mesmo -, consegui baixar um drama que ainda está sendo traduzido. E como sempre,parece que é sempre por esses que realmente me apaixono perdidamente, de um modo viciante. Estranhamente, como ocorreu com Secret Garden, um drama coreano me traz novamente de volta ao teclado para escrever... Agora vou parar de enrolar, vocês não querem ficar lendo esse meu blá, blá, blá...






Ficha Técnica

Título: 넌 내게 반했어 / Neon Naege Banhaesseo / Heartstrings / You've Fallen For Me

Gênero: Comédia / Romance

Nº de Episódios: 16

Rede: MBC

Ano: 2011

K-Drama


              Sinopse: Lee Shin é uma pessoa que aparentemente não se importa muito com os outros, se focando sempre em si mesmo. Muito popular na faculdade, onde cursa Música Moderna, recebe várias declarações de meninas, mas sempre as rejeita rudemente. Sua popularidade se deve não só a sua beleza, mas também por ser integrante da banda The Stupid. Os poucos momentos onde demonstra alguma emoção além de indiferença é quando está com a professora de dança Yoon Soo, por quem é apaixonado. Opostamente a todo o jeito fechado de Lee Shin, temos Lee Kyu Won, uma menina alegre, também estudante de música, só que na classe de Instrumentos Tradicionais Coreanos, com especialidade em gayageum. Kyu Won mora com seu avô, um entusiasta da música tradicional coreana, e tem um grupo chamado Windflower. Os dois apostam para ver qual estilo musical é o melhor. O perdedor terá de servir ao vencedor durante um mês. Quem ganha? E esse contrato de servidão acabará por aproximar os dois?




            Minha Opinião: Quando à alguns meses estava lendo um site de novidades de dramas asiáticos,fiquei sabendo de um novo dorama que seria protagonizado por dois atores que participaram de You're Beautiful. Os que interpretaram Mi Nam e Shin Woo. Logo o casal que eu achei que seria o principal do dorama e que não tinha sido realmente formado. Minha reação foi simplesmente: Wee \o/\o/

             
                Fiquei feliz de ver que os personagens que tanto gostei em You're Beautiful simplesmente desapareceram nesse novo drama. Claro que Kyu Won é delicada e ingênua, mas não chega a ser tão inocente quanto a freira que Park Shin Hye interpretou. E o homem prestativo, carinhoso, que sempre estava disposto a ajudar nossa sofrida protagonista, não existe em Heartstrings. Realmente gosto muito de avaliar esse tipo de mudança de personagem.


                 Como quem acompanha o blog já sabe, eu adoro casais que se "odeiam" no começo. É a velha teoria de quanto mais você briga com a pessoa,mais você tá gostando dela, sabe? Em Heartsrings é exatamente assim. Os dois não se bicam mesmo. Lee Shin dorme na apresentação musical dela e fala que o som é perfeito pra fazer dormir. Já Kyu Won não consegue sentir nada ao ouvir as músicas aparentemente fúteis dele. Isso somado a um furo dele em uma apresentação beneficente organizada por Kyu Won se torna o estopim do "ódio" entre eles.


              Depois da tal aposta - que mostra que eles são passionais demais e que nenhum deles tem conciência de seus atos - e da apresentação, que foi espetacular, tanto do estilo moderno quanto o tradicional, infelizmente nossa mocinha perde,tendo que cumprir sua pequena promessa de servir Lee Shin por um mês. Até agora não vi nada de tão Oh My God, mas também só foram lançados 3 capítulos, né? Ainda tem muita água pra rolar...




               Sobre o tal produtor que é apaixonado - visivelmente apaixonado - pela Yoon Soo, ainda não tenho uma opinião realmente formada. E nem sobre a professora de dança. Personagens que ainda tem mais a mostrar, mas que por enquanto acho que só vão atrasar o romance do casal principal, já que Seok Hyun está investindo aos poucos na Kyu Won.




               Os personagens secundários, como os integrantes das bandas de Lee Shin e Kyu Won e a dançarina filha do diretor da faculdade são muito bons. Espero que tenha mais espaço para eles agora com a organização da apresentação comemorativa dos 100 anos da instituição.




              Com isso, termino só fazendo um comentário sobre o Ki Young, que tem uma senhora voz!! Talvez possa ser mais um personagem que queira disputar a Kyu Won. Veremos...



          Lado Positivo: A trilha sonora realmente é ótima. E não só pelas músicas americanas que sempre tocam em bares ou nos aparelhos de som dos personagens, mas toda ela é muito boa. De Maroon 5 à música tradicional coreana, é tudo muito apaixonante.


              Lado Negativo: Por enquanto nenhum, pois tem poucos episódios para eu avaliar. Mas deve vir algum mais na frente...




              Ator / Personagem:


Jung Yong Hwa como 
Lee Shin
Park Shin Hye como Lee 
Kyu Won
Song Chang Ui como
 Kim Seok Hyun
Woo Ri como 
Han Hee Joo


So Yi Hyun como
 Jung Yoon Soo
Kang Min Hyuk como
 Yeo Joon Hee



Lee Hyun Jin como 
Hyun Ki Young
Im Se Mi como 
Cha Bo Woon

             Links:
         Fansuber:
Yö Dramas

          Downloads:
Animes X Games

             OST:
Starones
Free Korean Music Download



               Obs: Fiquem tranquilos, com certeza vai ter um outro post comentando todo o dorama. ^^

15 comentários:

  1. yo é o doramamixxxx eu aceito fazer parceria,
    mas agora ñ ta dando pra mim entrar na net,
    quando puder falo com vc^^
    obrigado
    Amei seu blog também ^^
    Amo animes.....

    ResponderExcluir
  2. Valeu!!
    Parceria feita então!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou louco para ver esse dorama mas vou esperar terminarem de traduzir para então assistir tudo de uma vez só!

    Fiquei muito feliz quando vi a duplinha do You're Beautiful nesse dorama, e dessa vez como casal principal!

    ResponderExcluir
  4. Vale mt a pena!! Apaixonei de novo e joguei todos os milhões de dramas que tenho que ver pra acompanhar esse. Ansiedade a mil, serinhooo!!
    Valeu pelo comentário!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Este drama está a surpreender-me

    AMO o Kang Min Hyuk e fiquei espantada quando soube que ele iria cantar a musica para este drama . O personagem dele é bastante divertido (e sempre faminto ahah)

    Obvio que Yong Hwa também esta com muito charme no drama

    o blog está muito bom

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o Kang Min Hyuk, mas ele é mt fofo!!
    O charme é inegável msm XD
    valeu pelo elogio e pelo comentário!!
    bjs e volte sempre

    ResponderExcluir
  7. Gente!! so acho até o episodio 8 com legenda em port :/ alguém conhece algum site que já tenha a tradução?? PLEASEEE

    Bjim

    ResponderExcluir
  8. se alguem souber o link pode enviar para meu e-mail? cristina_madeiro@hotmail.com

    att, Cris

    Bjim

    ResponderExcluir
  9. Por enquanto foi lançado apenas até o ep 8. Agora é esperar a tradução...

    ResponderExcluir
  10. Oi,o que vc achou do fim deste dorama?
    Eu até que gostei do fim já que reduziram os episódios.
    Tudo de bom para vc,gostei do seu parecer sobre o inicio dele.
    beijoss!

    ResponderExcluir
  11. Eu me apaixonei mais ainda por esse dorama quando estava no episodio 11 aos 38:03 minutos e tocou uma musica brasileira de fundo no Hotel, eu amei!!

    Muito legal esse dorama, e finalmente o casal lindinho do You're Beautiful fica junto!

    Nanda

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo dorama! Alguém sabe qual o dorama que passa no finalzinho dos epis. 12,13 e 14. ? Parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  13. ameiiiiiiii esse dorama, no ultimo ep. eu chorei, chorei muitooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Já conhecia esse dorama antes de entrar no blog. Resumo em duas palavras Doce e Apaixonante. :**

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...