23 de junho de 2011

Top 5 - Beijos from Korea

             Mais uma edição dos melhores beijos de dramas, agora só de beijos coreanos!!

5º Lugar: You're Beautiful

          Quando se apaixonar por uma freira não é pecado e admitir que gosta dela é algo muito mais difícil do que se imagina, um beijo surpresa resolve tudo. E nesse quesito, o Tae Kyung é especialista!!

 Mi Nam / Mi Nyu [Park Shin Hye] & Tae Kyung [Jang Geun Suk]

4º Lugar: My Girlfriend is a Gumiho 

            Se apaixonar já é tão difícil. Se apaixonar por uma raposa de nove caudas deve ser um pouco mais complicado, né? Ainda mais quando ela necessita ter a sua alma pra sobreviver... E quase te beijar para pegá-la de você!!

Gumiho [Shin Min Ah] & Cha Tae Woong [Lee Seung Ki]

3º Lugar: Playful Kiss

           Simplesmente amo beijos na chuva. Amei a história. E ainda tinha um guarda chuva pra cair na hora!! Tem combinação mais clichê, linda e romântica??

Oh Ha Ni [Jung So Min] & Baek Seung Jo [Kim Hyun Joong]

2º Lugar: Secret Garden

             Trocar de corpo com uma pessoa que você tá afim pode ser uma boa... ou não. Mas quando o amor floresce exatamente por essa situação, Kim Joo Won consegue ser mais atraente do que se imagina. Gil Ra Im que o diga!

Gil Ra Im [Ha Ji Won] & Kim Joo Won [Hyun Bin]



1º Lugar: Personal Taste

             Sinto muito, mas acho que nada nem ninguém conseguirá tirar esse beijo da primeira colocação na minha vida! O "Game Over", a trilha sonora, a declaração de amor, o choque de todos os personagens, duvido que conseguirão novamente fazer algo que se equipare a esse beijo...


Jeon Jin Ho [Lee Min Ho] & Park Gae In [Son Ye Jin]


Em breve a última lista, Beijos from Taiwan.

29 comentários:

  1. Amei o top 5 dos beijos, poderia até ser um top 10 mtos doramas tem beijos lindos tbm... vou esperar o top de taiwan. ^^

    ResponderExcluir
  2. ^^
    Primeiramente pensei em um top 10, mas confesso que por mais que tenha lindos beijos,nem todos me emocionam e me deixam totalmente estasiada. Para não banalizar,resolvi nesses colocar os que mais mexeram comigo,de um modo que realmente me fizeram pensar "queria que fosse comigo!".
    Valeu pelo comentário Cris!
    Volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Esses beijos tbm me emocionaram muito. Apesar que eu amo o beijo de Coffee Prince e de My Princess, mas essa lista tá perfeita tbm! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Não vi esses dois dramas ainda pra poder comparar... Procurarei baixar e ver...
    Minha lista só aumenta XD
    valeu pelo comentário
    volte sempre

    ResponderExcluir
  5. minha lista é QUASE igual a sua. Em quinto lugar eu trocaria You're beautiful por Coffee Prince, *-*
    Ficar em dúvida se é gay mas ainda assim admitir estar apaixonado pela pessoa que você acha ser do mesmo sexo que você... Deeeeeeeeus tão lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk
    Pelo visto vou ter que baixar coffee prince pra ver como é esse beijo!!!
    valeu pelo comentário
    volte sempre

    ResponderExcluir
  7. Eu nem tinha visto qual era os beijos mais ja tinha pensado, o primeiro tem que ser personal taste u_u kkk
    temos pensamentos iguais entao..
    concordo com o YB *---------------* amo demais...
    PK nao achei tudo isso mais é pq, eu comparo com o da versao TW por qual eu sou apaixonada..que foi MUITO melhor nessa cena e ai acabo nao vendo o beijo como bom T_T k mais vendo ele só como melhores koreanos pode ser..
    mais gente tem o do Gong Yoo DD: em coffe prince, esse com certeza fica no TOP, juntinho com personal.. acho que até passa.. tinha me esquecido da pegada do Gong Yoo nesse drama, pegada boa 8) My princess tbm, o ultimo beijo foi um dos mais com vontade que eu ja vi na tv koreana D: nao lembro de outro..
    ah eu tbm gostei do MGG, amo esse drama *u*
    o unico que eu nao conheço pq nao assisti foi o secret garden .-.
    amei o post *-*

    ResponderExcluir
  8. valeu
    cada vez mais entra na lista coffee prince... ai ai,lá se vão minhas férias vendo só dorama...
    valeu pelo comentário!!
    volte sempre

    ResponderExcluir
  9. 1ª e 2ª colocação eu ñ poderia concordar mais, já os demais bjos, mesmo eu achando q foram bem impactantes eu os colocaria em outras posições, pode ser pelo fato de eu já ter assistido tanto doramas q me marcaram. O da Go eun chan com o Han kil(coffee prince) como já foi colocado aí com ctz entra no top 5, um bjo tb que na minha lista com ctz eu colocaria seria o segundo bjo do Lee Dong Chul, personagem que o maravilhoso do Song Seung Hun vive em East of Eden,com a Young Ran, foi tão lindo, cheio de emoção,se eu ñ me engano é no episódio 15, quase q eu fiz a passagem pro outro mundo com essa cena.
    Mas pelo jeito que anda os doramas desse ano, se continuar assim a minha lista de bjos vai está em constante rodízio.

    ResponderExcluir
  10. Bom,mais dramas pra minha lista!!
    Concordo plenamente com vc,cada vez mais a qualidade de enredos e histórias e até msm a quimica entre os atores está fazendo com que muitas listas venham a ser mudadas... por enquanto vai ficar assim...quem sabe n faço uma 2ª edição depois dever esses dramas?
    valeu pelo comentário!!
    volte sempre

    ResponderExcluir
  11. Oie betah! Gostei mt do seu top 5 de kisus *.* Mas confesso que um dos melhores nao esta ai.. o beijo de Goong.. mtt bom.. tipo.. mais adulto e talz.. bem intensoo =)
    Vi seu coment propondo uma parceria com o kuroneko.. seria bem legal hein.. ^^ Vou colocar seu blog no nosso cantinho de parceiros entao..
    Belo blog o seu! parabens!

    kisus

    ResponderExcluir
  12. Goong...
    Minha lista só aumenta... se u tiver férias pegarei todos para ver se possível... preciso organizar o meu tempo...
    Ebaaa
    mais uma parceria!!
    pode adicionar que eu vou colocar aqui tb!!
    valeu!!
    bjs e volte sempre!

    ResponderExcluir
  13. top 5 muito bom dava pra ser ate top 6 kkk tipo adicionar o beijo no karaoke do Lie to Me xD

    ResponderExcluir
  14. Tô baixando Lie to Me...
    Tenho mt o que ver ainda...

    ResponderExcluir
  15. Ameii esse post, cheguei a chorar por que as cenas são perfeitas *-* o beijo que mais me empolgou foi a do Playful Kiss por que foi o mais esperado por todos os fãns desde o começo todos falavam aa o beijo na chuva sem falar que beijos na chuva e tuddo nem?!PSKSPSKO'
    Parabéns pelo post ficou perfeito *-*
    KISS’

    ResponderExcluir
  16. Valeu!!
    Beijos piegas na chua são meus preferidos forever!!!
    Tenho que fazer logo o post de Playful Kiss...

    ResponderExcluir
  17. O beijo colakiss de lie to me com certeza entra no top 5! E ainda tem o beijo do lee min hoon em city hunter!

    ResponderExcluir
  18. Só pra constar, os beijos da yoon eun hye sao sempre verdadeiros.

    ResponderExcluir
  19. Tem muuuito beijo ainda gente!!
    Essaé a 1ª edição de muuuitas que vem por aí,já percebi que sempre terão novelas que n vi e que vão me conquistar...

    ResponderExcluir
  20. ai todos esses kisses são muito fofos, acompanhei cada drama e sempre me emocionava na hora do beijo... tão kawaii

    ResponderExcluir
  21. Oii!!Ai são tantos beijos fofos! super Concordo com o 1º lugar, e acho que o Lee Min Ho devia ganhar o primeiro lugar duas vezes por Personal taste e por City Hunter, ai ele beija bem demais!! hauahuaha!!!
    Apesar de gostar muito de you're beautifull não gostei do beijo achei muito fraquinho, poderia ter sido um pouco como o de My Girlfriend is a Gumiho, e por sinal er daria o segundo lugar, pq tinha tanta emoção envolvidaa aiiii (quero um homem dando a vida por mim!) Jang Geun Suk foi beeemmm melhor em Mary Stayed out all night, O segundo beijo dele com a Mae Ri foi 10, pena que nao tiveram mais cenas de beijo affe, aquela Mae Ri só enrolava, fala sério né?!! rsrs!!
    Enfim acho que ficaria falando aqui horasss!!!
    E tb tenho que ver Coffee Prince! bjs!

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro You're Beautiful, mas aquele beijo foi muito chocho, realmente mudaria o primeiro colocado, pra mim seria Lie to me, estranho ele não estar na lista, ou Goong, aqueles beijos são tão intensos, super beijos, e Coffe Prince(todos com a mesma atriz beijoqueira, haha, que inveja), enfim, eu mudaria muito esta lista, afinal o beijo de Personal Teste também não gostei muito(ciúmes do MinHo), e de Secret Garden foi quase imoral, foi muito intenso, e mega demorado, e de Play Full Kiss sim foi perfeito, e quanto a My Girlfriend is a Gumiho, sou suspeita pra falar, gostei tanto do drama que com ou sem beijo, qualquer coisa eu ainda colocaria ele na lista dos mais amados.

    ResponderExcluir
  23. Poxa, concordo que hj em dia teria trocado facinho o beijo de You're Beautiful pelo de Lie to Me. Mas na época que criei o top 5 n tinha visto esse doramas ainda. Goong ainda não vi, nem Coffe Prince... estão na minha lista a séculos... XD
    Personal taste acho q pra sempre será o meu preferido...

    ResponderExcluir
  24. Dramas coreanos são os melhores em questão de beijinhos. E eu também acho difícil algum outro beijo superar a emoção daquele "game over" do Jin Ho e da Gae In. Personal Taste é meu drama preferido, mas no geral eu amo os coreanos e seus romances clichês e adoráveis! Ainda tem muitos outros beijos emocionantes que merecem luzes. Que tal uma segunda parte com esse tema? Ótimo post! ^ ^.

    ResponderExcluir
  25. Nossa, o beijo da Gae In e do Jin Ho foi bem merecido no primeiro lugar! Aquele beijão me fez dar altos ataques aqui, e deixou aquele casal miserável (Ryul e Hee) de cara pro chão, babando.

    Fora Personal Taste, o único que vi dessa lista foi You're beautiful, e o primeiro beijo deles não foi lá muita coisa mesmo, então seu lugar está merecido u_u

    O resto eu não vi, mas parecem ter sido lindos. A propósito, eu acho beijo na chuva muito kawaii *-*
    Apesar de nunca ter vivenciado isso, acho que seria legal principalmente se for com a pessoa que você ama.

    ResponderExcluir
  26. Faltou o primeiro beijo do casal de "Love Rain" aí, né? Quando eles estão em frente a uma fonte <3
    E algum beijo de Coffee Prince que é meu eterno dorama favorito *-*
    P.s.: Amei seu blog! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  27. oh meu Deus personal taste tinha que estar em primeiro mesmo, concordo com você nunca vão reproduzir uma cena esplêndida como essa *-*

    ResponderExcluir
  28. Eu JURAVAAA que na cena do beijo game over, ele só ia pegar a mão dela e fugir como eles tinham combinado, mas quando deu aquele beijaaasso fiquei chocada porque todo os doramas que eu ja tinha visto era só encostar boca! No maximo abrir a boca e encostar, nada mais do que isso... e quando vi esse beijo, fiquei chocada...

    ResponderExcluir
  29. Para mim os doramas que tem beijo de verdade. Lie To Me,Reply 1997,Reply 1994(que tem também a declaração de amor mais emocionante) , Coffee Prince, Goong,Me too flower(Beijão), My Princess,Personal Taste. Bom...os que eu vi até agora.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...