18 de agosto de 2012

Ouran High School Host Club - Último Mangá

Oi!

Pra quem não sabe, eu coleciono mangás a algum tempo... Mais ou menos uns 7 anos. E uma das minhas coleções acabou de terminar. O último mangá de Ouran High School Host Club, depois de muuuuito tempo de espera, foi lançado no Brasil! 


Esse é o único mangá onde aparece, finalmente, Haruhi e Tamaki-sempai como namorados e até vivendo juntos! É lindo demais, mas, superando as minhas expectativas, eu não chorei em momento algum. Esse foi o volume pra tirar todo o clima meio pesado que começou desde o mangá 13, quando os irmãos Hitachiin tem a briga e o Host Club começa a se fragmentar. É pura diversão e risos, uma delícia de ler. Lembrou um pouco os primeiros volumes, onde eram só aquelas maluquices sem noção dos personagens e a Haruhi tentando se acostumar com todas aquelas situações. 


E tenho agora o grande prazer de apresentar minha linda coleção completa de "Colégio Ouran Host Club". \o/

Mas sou muito mais Ouran High School Host Club. Essa tradução, apesar de ser a certa, não soou bem aos meu ouvidos. =/

Beijos,

Betah

6 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh, Thamy-chan vai morrer ao saber disso, hahahah, é que agente briga direto, por que eu sou mil por cento tamaki e ela é hikaru, hahaha, ganhei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, eu que era team Kaoru. Me ferrei mais do que qualquer um nessa história...
      =´)

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN!!! COMO EU TE INVEJO!!! Cara, não faz muito tempo que eu assisti Ouran e to LOUCA pra ler o mangá mas eu queria muito poder tê-lo em minhas mãos e não ler online só que no site da Panini absolutamente TUDO tá esgotado! Só o último volume que tá disponível e eu to tão triste! :( To até pensando em comprar em inglês pela internet na vizmedia...

    ResponderExcluir
  3. Inveja em 3,2,1...
    Eu quero comprar o mangá, porque ver online é muito ruim >< Mas tá muito caro ><

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, a tradução do título é "Clube De Anfitriões Do Colégio Ouran" ;)

    ResponderExcluir
  5. Inveja aqui ;-; Gosto desse mangá há bastante tempo, mas comecei com o anime, minha irmã me mostrou o anime e eu comecei a gostar de Ouran, ela tinha todos os volumes já publicados (na época era do 1 ao 8), e continuou comprando, só que teve uns 2 anos que não pudemos comprar muitos mangás, e nessa época Ouran foi encerrado... E nós não conseguimos comprar todos... Só tenho do 1 ao 12, o 13 é praticamente impossível de encontrar! Assim como os outros... Aí quando mostrei pra minha amiga rica, ela começou a gostar, e sempre que ela gosta de um mangá que tem aqui ela compra, mas ela se ferrou, quem mandou ser poser, huahuahuahua

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...